Psalms 112:10 Cross References - Portuguese

10 O ímpio vê isto e se enraivece; range os dentes e se consome; o desejo dos ímpios perecerá.

Esther 6:11-12

11 Haman, pois, tomou os trajes e o cavalo e vestiu a Mardoqueu, e o fez andar montado pela praça da cidade, e proclamou diante dele: Assim se faz ao homem a quem o rei se agrada honrar! 12 Depois disto Mardoqueu voltou para a porta do rei; porém Haman se recolheu a toda pressa para sua casa, lamentando-se e de cabeça coberta.

Job 8:13

13 Assim são as veredas de todos quantos se esquecem de Deus; a esperança do ímpio perecerá,

Psalms 37:12

12 O ímpio maquina contra o justo, e contra ele range os dentes,

Psalms 58:7-8

7 Sumam-se como águas que se escoam; sejam pisados e murcham como a relva macia. 8 Sejam como a lesma que se derrete e se vai; como o aborto de mulher, que nunca viu o sol.

Psalms 86:17

17 Mostra-me um sinal do teu favor, para que o vejam aqueles que me odeiam, e sejam envergonhados, por me haveres tu, Senhor, ajuntado e confortado.

Proverbs 10:28

28 A esperança dos justos é alegria; mas a expectação dos ímpios perecerá.

Proverbs 11:7

7 Morrendo o ímpio, perece a sua esperança; e a expectativa da iniquidade.

Isaiah 65:13-14

13 Pelo que assim diz o Senhor Deus: Eis que os meus servos comerão, mas vós padecereis fome; eis que os meus servos beberão, mas vós tereis sede; eis que os meus servos se alegrarão, mas vós vos envergonhareis; 14 eis que os meus servos cantarão pela alegria de coração, mas vós chorareis pela tristeza de coração, e uivareis pela angústia de espírito.

Matthew 8:12

12 mas os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá choro e ranger de dentes.

Matthew 22:13

13 Ordenou então o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, e lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá choro e ranger de dentes.

Luke 13:28

28 Ali haverá choro e ranger de dentes quando virdes Abraão, Isaque, Jacob e todos os profetas no reino de Deus, e vós lançados fora.

Luke 16:23-26

23 No inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe a Abraão, e a Lázaro no seu seio. 24 E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e envia-me Lázaro, para que molhe na água a ponta do dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama. 25 Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que em tua vida recebeste os teus bens, e Lázaro de igual modo os males; agora, porém, ele aqui é consolado, e tu atormentado. 26 E além disso, entre nós e vós está posto um grande abismo, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem os de lá passar para nós.

Revelation 16:10-11

10 O quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta, e o seu reino se fez tenebroso; e os homens mordiam de dor as suas línguas. 11 E por causa das suas dores, e por causa das suas chagas, blasfemaram o Deus do céu; e não se arrependeram das suas obras.

Cross Reference data is from OpenBible.info, retrieved June 28, 2010, and licensed under a Creative Commons Attribution License.