Numbers 36:1 Cross References - Portuguese

1 Chegaram-se então os cabeças das casas paternas da família dos filhos de Guilead, filho de Maquir, filho de Manassés, das famílias dos filhos de José, e falaram diante de Moisés, e diante dos príncipes, cabeças das casas paternas dos filhos de Israel,

Numbers 26:29-33

29 Os filhos de Manassés: de Maquir, a família dos maquiritas; e Maquir gerou a Guilead; de Guilead, a família dos guileaditas. 30 Estes são os filhos de Guilead: de Iézer, a família dos iezeritas; de Heleque, a família dos helequitas; 31 de Asseriel, a família dos asserielitas; de Siquém, a família dos siquemitas; 32 e de Semida, a família dos semidaítas; e de Héfer, a família dos heferitas. 33 Ora, Zelofeade, filho de Héfer, não tinha filhos, senão filhas; e as filhas de Zelofeade chamavam-se Macla, Noa, Hogla, Milca e Tirza.

Numbers 27:1

1 Então vieram as filhas de Zelofeade, filho de Héfer, filho de Guilead, filho de Maquir, filho de Manassés, das famílias de Manassés, filho de José; e os nomes delas são estes: Macla, Noa, Hogla, Milca e Tirza;

Joshua 17:2-3

2 Também os outros filhos de Manassés tiveram a sua parte, segundo as suas famílias, a saber: os filhos de Abiézer, os filhos de Heleque, os filhos de Asseriel, os filhos de Siquém, os filhos de Héfer, e os filhos de Semida. Esses são os filhos de Manassés, filho de José, segundo as suas famílias. 3 Zelofeade, porém, filho de Héfer, filho de Guilead, filho de Maquir, filho de Manassés, não teve filhos, mas só filhas; e estes são os nomes de suas filhas: Macla, Noa, Hogla, Milca e Tirza.

1 Chronicles 7:14-16

14 Os filhos de Manassés: Asseriel, que teve da sua mulher; a sua concubina, a sira, teve a Maquir, pai de Guilead; 15 e Maquir tomou mulheres para Hupim e Chupim; a irmã dele se chamava Maaca. Foi o nome do segundo Zelofeade; e Zelofeade teve filhas. 16 Maaca, mulher de Maquir, teve um filho, e chamou o seu nome Peres, e o nome de seu irmão foi Seres; e foram seus filhos: Ulam e Réquem.

Cross Reference data is from OpenBible.info, retrieved June 28, 2010, and licensed under a Creative Commons Attribution License.